A regra de 2 minutos para Dadado Veiga



fico bem triste em ver a mooca acabar tais como acabou ninguen lutou por ela tanto saiba como meu pai acabarao com este arca onde teve os maiores carnavais do sao paulo acabarao usando os times do vargea e derao fins em suas cede por exenplo o vasco da mooca que vergonha e ninguen fez nada Assim sendo gargantas que dizem ser moquences levantem a historia e vejao que esses malas fizerao usando a mooca

Sou consumidor dos suplementos alimentares Antarctica há Muito mais do 60 anos, (mais especificamente dos refrigerantes), porém por problemas de diabetes, por diversas vezes tentei sorver ESTES suplementos alimentares da linha DIET, até mesmo na somana passada, em 1 aniversário, tentei tomar um copo de apenasda limonada (diet), porém para isso foi necessário colocar uma forma por gelo de modo a dissolver o produto, devida ao fato do mesmo ser ABSURDAMENTE DOCE, qual ao tomá-lo puro, cheguei até a arrepiar.

Matrículas advindas por vestibular (Prova Tradicional ou Agendada), transferências (internas ou externas), portadores de diploma (externo ou ex-aluno), as reaberturas e as matrículas em curso de pós-graduaçãeste não sãeste elegíveis à participação no Programa Desconto Especial pelo ENEM.

Oi Rolland , boa tarde . Muito rico e interessante o seu depoimento . Temos um Grupo ‘fechado” no Face Book título Antarctica e nós desses grupos estamos iniciando mobilização para reunir depoimentos e alinhavar a minha e sua história vivenciada nessa notável Empresa e respectivos colaboradores .

A SUA se reserva este direito de suspender esta promoçãeste ou por alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e isento necessidade de consulta ou do sinal prfoivio a quem quer que mesmo que.

Ricardinho, naquele coraçãeste enorme de que tinha, guardou usando toda a certeza a sua própria amizade e de tantos outros da vila. O homem que me tornei e o irmão Felipe também, tem muito do de que vocês foram e são ….

Comentando este site utilizando meu pai Joãeste Muller que entrou na Antartica como picãeste em 1946 e se aposentou em 1990 saiba como contador na contabilidade geral Planef ele gostaria de saber se alguem conhece ou possui noticias de um amigo qual foi engenheiro e se chama Leonardo Paisane , este pai dele tambem trabalhou na Antartica se alguem puder ajudar ficamos gratos

Este qual é Ainda mais triste é que as vizinhos qual realmente acabaram utilizando tudo isto são vistas Este momento como grandes heróis Vitório (Ali baba chefe Destes ladrões) Ze do Maio e este resto da corja, acho de que o Sr. Walter Belian e D.Erna dão voltas pelo caixão até hoje. entre em contato. ([email protected])

Enfim convivi utilizando várias lembranças Página inicial áureas da empresa, e ao olhar as fotos confesso qual da uma Colossal tristeza….nunca mostrei de modo a meu pai, como acredito qual ele ficaria imensamente decepcionado utilizando o descaso e abandono em que se encontra a fábrica. Agradeço em nome do o pai e por tds ESTES funcionários pela iniciativa, quem sabe em um futuro prospero o prédio possa estar restaurado e junto com este o pai possamos visita-lo…afinal esperança nunca deve acabar! Parabéns Muito mais uma vez…

Entendo qual O MAIS PROVEITOSO sentido seria entrar em contato com a própria equipe do relação utilizando os clientes , pelo site da Ambev. Valeu, mande sempre notícias.

Há bem mais coisas entre o céu e a terra de que vcs imagiam , nosso prfoidio da Antarctica apesar por sua cor marrom, era demasiado bonito e ocupava ESTES 2 lados da rua e se estendia até a Av.

Saiba como critfoirio de desempate para Sentido do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo este empate, será considerada a nota da redaçãeste.

Boa noite. Meu pai trabalhou la por 1987 a 1994 quando se aposentou, se chama Antonio Pereira Destes Santos. Gostaria por saber se eh sua explicação possível levá-lo para uma visitante, como ele idolatra a Antárctica ate hoje.

Sou reunindo depoimentos do ex-moradores da Vila e gostaria que o senhor fizesse um depoimento qual seria do fundamental importância para o o manejorefregatráfego e resgataria memórias da Mooca. Vale lembrar que sou morador da Mooca. O e-mail: [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *